Você está visualizando atualmente Um Revolucionário Na Luta Contra A Obesidade

Um Revolucionário Na Luta Contra A Obesidade

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Saúde

Jaime Brugos é um madrileno que leva mais de 16 anos vivendo em Miami e mais de trinta investigar a verdadeira razão do nobre fracasso da ciência da nutrição. Aos quarenta anos, ela pesava 96 quilos, hoje, prestes a completar setenta e dois anos de idade, pesa setenta e cinco quilos e está pela melhor forma física de toda a sua existência.

Um estudo publicado pouco tempo atrás na revista médica The Lancet, que diz que a obesidade dobrou nas últimas três décadas, afetando mais de 500 centenas de pessoas em todo o mundo, parece ceder razão. Qual é a razão do fracasso na competição contra a obesidade?

há mais de 50 anos, atirando contra um inimigo falso. A gordura acumulada é construída na sua maior parte por triglicerídeos, provenientes do exagero de glicose no sangue, causado por tua vez, o monstruoso excedente de hidratos de carbono que contém a dieta moderna.

  • Dois Fatores de prenúncio desfavorável nos estádios III e IV
  • quatro aliados naturais para perder peso
  • 15 ideias para incordiar a seu vizinho chato
  • Medalha de ouro no Campeonato europeu de sub-dezenove nacional em 1983
  • 6 ovos
  • cinco Em o moço

Ao invés aconselhar ter menos gordura, deveríamos ter estado recomendando tomar menos açúcar e carboidratos, que são consumidos em excedente e se acumular em maneira de gordura com muita facilidade. O gravíssimo problema, que nos impediu de parar o alarmante avanço da obesidade, aconteceu nos anos cinquenta, quando verificou-se que três macronutrientes: proteínas, gorduras e carboidratos. O problema foi não retirar também o açúcar que não traz absolutamente nada mais do que quatro “calorias vazias” por grama e outros carboidratos que apenas fornecem energia. De uma forma mais abrangente, podemos narrar que o problema foi chamar “nutriente” o que só é “combustível”.

Em castelhano, o que só fornece energia não é chamado de nutriente, entretanto combustível e quando explicamos o que são os carboidratos, dizemos que são o fornecimento de energia mais fácil de usar para o corpo. Se dermos o nosso corpo a energia acessível de usar, jamais terá a difícil de usar que é a gordura acumulada. Com estes dados, é acessível dominar que este “problema histórico” condenou os americanos sofrer a pior epidemia de obesidade que ninguém poderia ter imaginado.

Os espanhóis vamos pelo mesmo caminho. O que queremos fazer pra perder peso? O fundamental é que o nosso corpo humano esteja inteiramente nutrido. Seguir estas diretrizes fará com que melhore o nosso tônus muscular e acrescentar nosso metabolismo para comparecer eliminando a gordura, insuficiente a insuficiente.

Devemos banir para todo o sempre o conceito de “perder calorias a qualquer custo” e substituí-lo pelo de “emagrecer sem desnutrirnos, durante o tempo que alimentamos muito bem a órgãos e músculos”. O primeiro passo poderia ser erradicar o consumo de bebidas açucaradas e de todos os alimentos que contêm elevadas quantidades de açúcar.