O transtorno de angústia generalizada é uma das doenças mentais mais frequentes. Este distúrbio produz pavor, preocupação e uma permanente impressão de estar ultrapassado. Caracteriza-Se por uma aflição persistente, exagerado e irreal sobre estilos da existência diária, por exemplo as finanças, a família, a saúde e o futuro. É uma tristeza excessiva, dificultoso de controlar e que se acompanha freqüentemente de outros sintomas psicológicos e físicos. Estas preocupações interferem no trabalho, as relações sociais e o bem-estar físico e mental.
Além da tristeza, o diagnóstico requer, no mínimo, três das seguintes modificações: inquietação motora, problema de concentração, distúrbios do sono, irritabilidade, tensão muscular e cansaço acessível. Como o teu nome aponta, refere-se à ocorrência em que o ser experimenta uma preocupação frequente e a enorme prazo, sem saber a tua razão. Essas pessoas têm susto de algo, porém são incapazes de esclarecer se tratando de. Por causa sua aflição não podem atuar no jeito normal.
- #Trinta e cinco astru
- 13:47, 11 fevereiro 2007 (CET)
- Maçã, aipo, espinafre, suco de limão, abacate, gengibre e hortelã
- Congestão nasal
- 1 fatia de queijo (trinta a cinquenta g)
- 90321 / 28750 = 3,1416
- 1 Antecedentes 1.1 A incerteza de março e abril de 1938: “negrinistas” versus “antinegrinistas”
Não podem concentrar-se, não podem tirar seus medos e tuas vidas começam a girar em torno da aflição. Esta maneira de tristeza podes, ao término, produzir sintomas fisiológicos. As pessoas que sofrem do transtorno de amargura generalizada podem começar a sofrer de dores de cabeça, tonturas, palpitações cardíacas, insônia, entre outros, Mas todos são sintomas inocentes. O transtorno de ansiedade generalizada é uma doença comum que cada pessoa poderá sofrer dessa doença, inclusive as moças.
A maioria das pessoas que sofrem desse distúrbio dizem que estiveram angustiadas do que têm memória. O transtorno de aflição generalizada é pouco mais freqüente em mulheres do que em homens. Note-se que os transtornos de aflição são os defeitos de saúde mental mais comuns e um dos mais tratáveis.
Podem afetar de forma a adultos, gurias e adolescentes. Tem um familiar próximo que sofre de um transtorno de preocupação. Problemas de aprendizagem ou de memória. Condição duradoura, como diabetes, depressão, uso de drogas ilícitas ou alcoolismo. Grávida e há pouco tempo teve um garoto.
Tem 25 anos de idade ou menos. O TAG é por ventura causado por uma combinação de fatores biológicos e ambientais. Os genes conseguem executar um papel ao fazer o paciente mais propenso à Ansiedade Generalizada. Muitas das pessoas que dela padecem assim como sofrem de outros distúrbios médicos, como depressão e/ou pânico, que, teoricamente, implicam em mudanças nos processos químicos cerebrais, em típico anormalidades nos níveis de serotonina. O estresse também podes cooperar pro seu aparecimento. Podemos definir as respostas de tristeza, como reações defensivas e de imagem diante o perigo. Estas respostas, diante de ocorrências que comprometem a segurança do sujeito, são adequadas pra espécie humana.
isto Significa que executam uma função protetora dos seres humanos. O ser humano durante milhares de anos, teve de defrontar a infinidade de perigos; no momento em que estes se apresentavam, as respostas mais eficientes para conservar a integridade do sujeito eram 3: ficar paralisado, dar no pé ou brigar.
Os mecanismos psicofisiológicos humanos, que preparam para a fuga ou batalha (respostas de tristeza) têm desempenhado um eficiente papel ao longo dos tempos. No caso de transtornos de ansiedade, a resposta de pavor dá certo como um equipamento anti-furto com problema, que se ativa e impede-o de um perigo inexistente. O principal sintoma é a amargura que tende a instalar-se gradualmente, variando em gravidade.
O transtorno costuma expor-se de modo crônica e recorrente. As preocupações parecem flutuar de um defeito pra outro, como problemas familiares ou de relacionamentos interpessoais, dúvidas de trabalho, dinheiro, saúde e outros defeitos. Mesmo sendo consciente de que tuas preocupações ou medos são mais intensos do que o essencial, uma pessoa com transtorno de ansiedade generalizada ainda tem contrariedade para controlá-los. Os sintomas psicológicos são: preocupação crônica e exagerada, agitação, inquietação, tensão e irritabilidade, teoricamente sem fundamento, ou mais intensas do que seria razoável para a ocorrência em típico.
A gente que sofre bem como poderá ter problemas de concentração e problemas para dormir e preservar o sono (sendo o primeiro que se afeta cada distúrbio) e sono não reparador ou satisfatório. Costumam apresentar-se sinais físicos, como tremores, angústia de cabeça, tonturas, agitação, tensão e agonia muscular, inchaço, perda de peso, desconforto abdominal, sudorese, ausência de ar, taquicardia, fadiga e bocejo frequente.