You are currently viewing Boas-Vindas Ao Site Emagrecer Sem Milagres

Boas-Vindas Ao Site Emagrecer Sem Milagres

  • Post author:
  • Post category:Saúde

Olá, me chamo Carlos Abehsera, sou o autor do livro ” Emagrecer sem Milagres e de outros livros de nutrição e cozinha, e pretendo lhe oferecer pessoalmente as boas-vindas a esse site. Se chegou até por aqui é por causa de possivelmente tem algum ou de todos os defeitos que eu tinha há pouco tempo e quer resolvê-los.

da mesma forma você, eu sofria de um exagero de peso acentuada que em meu caso eram 113 Kg de muita gordura. Portanto, comecei a ter todo o tipo de problemas de saúde. Sofria taquicardia, amargura, dificuldades de estômago e digestão, dores de costas, dores musculares, irritabilidade, e uma infinidade de patologias que me obrigavam a tomar 7 remédios por dia. É possível que, como eu, há alguns anos, neste instante tentou de tudo para perder gordura.

eu Tenho que avisá-lo que NÃO EXISTE nenhum medicamento ou comprimido milagre pra perder a gordura que sobra. Perder toda a gordura que sobra de modo saudável, rápida e permanente, é possível. Eu pude perder 35Kg em 4 meses, e eu não sou nem ao menos por risco único. Se você lê os testemunhos de pessoas que têm seguido a mesma rotina que eu, vai acompanhar que se perde gordura a uma velocidade vertiginosa.

Ao contrário do que diversas pessoas dizem, perder peso de modo rápida, e também seguro, bastante confortável. Não se deixe lograr, o que não é saudável é acumular gordura e não perdê-lo. A estas alturas você deve estar perguntando como eu pude perder em tal grau peso em tão insuficiente tempo e encontra que eu parei de consumir ou me dediquei a fazer esporte sem parar.

Se você está pensando nisto, está enganado. Quando pesava 113Kg comia uma ou no máximo duas vezes ao dia. Desde que comecei com esta nova forma de se alimentar, como entre 6 e sete vezes por dia e não passo fome.

  • Dieta inversa ou como emagrecer comendo mais
  • 5 Exercícios caseiros pra perder calorias – Burpees
  • sete Benefícios do frango – Saúde dos olhos
  • 6 6. Shake de maçã e pimenta
  • ↑ 1,01,11,dois http://www.webmd.com/diet/features/lose-weight-fast-how-tudo-it-safely?page=dois

Além disso, eu odeio correr e não tenho bicicleta. O único esporte que eu fiz foi essencialmente um tanto de musculação em residência. Tudo o que é altamente nutritivo e o meu corpo humano me agradece, eliminando gordura, gerando músculo e dotándome de uma saúde de ferro.

Talvez você esteja pensando que isto não é mais que outro produto de milagre pra perder calorias que não serve de nada e que o que estou lhe contando é um conto chinês. Bom, eu não lhe culpo. Se alguém tivesse me contado alguma coisa dessa maneira no momento em que estava obeso, possivelmente, teria pensado o mesmo.

Felizmente, no momento em que conheci esta nova maneira de se alimentar pra gastar energia pareceu-me cientificamente lógica e sendo assim decidi colocá-la em prática, e desde o primeiro dia fiz um apanhado exaustivo de meus progressos. Verdadeiramente, por este site você vai descobrir, além das típicas fotos do “antes” e o “depois”, de minhas análises clínicas antes, durante e depois de emagrecer, com a tua certificação das clínicas correspondentes.