You are currently viewing Tendências Pro Cabelo 2019

Tendências Pro Cabelo 2019

  • Post author:
  • Post category:Beleza

Como cada ano, começamos janeiro revendo mentalmente a listagem de desejos e objectivos a que nos propomos pros próximos doze meses. Uma tabela que bem como têm seu ambiente, como não, as transformações de look. Neste local apresentamos-lhe as tendências pro cabelo 2016, tal em cortes e penteados, como pela coloração. Hair contouring: esta técnica é a atual rainha dos salões de graça. Como prontamente avançamos, o “hair contouring” consiste em jogar com as luzes e sombras do cabelo pra colaborar ao máximo o teu rosto, seja qual for a coloração dominante.

Desse modo, em atividade do corte de rosto e da cor escolhida, aplique reflexos nas seções do cabelo mais próximas ao rosto, de modo que o rosto se ilumina e o cabelo ganha existência de modo natural. Morenas, castanhas, louras ou ruivas imediatamente caem sob “hair contouring”.

  • Possível instalação militar norte-americano [88]
  • I’m Only Thinking of Him — Antonia, cura, ama de chaves, Bacharel Carrasco
  • 1627: O cardeal de Richelieu institui o cerco de La Rochelle protestante que enfim se rende
  • Turnê como paradigma em desfiles com Tom Lupo. Santa Fé, Mendoza, Córdoba e Rosário. Argentina
  • cinco Prêmios MTV Latino

Corte “pixie”: é, deixe-me dizer, o corte de cabelo da temporada. E sim, apresenta um pouco de frio pro inverno, todavia é muito flexível, em tal grau se você está procurando um look adocicado como um rochedo. Leva com franja ou peruca, em tons cobrizos ou louros nórdicos ou, pras mais ousadas, com cores gradientes “punk” em rosa, verde, azul,… o Corte “wob”: esse 2016, fundimos duas das tendências que mais temos de percorrer o ano anterior.

O corte “bob” e as ondas surferas. Impecável para cabelo com pouco volume, obtém-se um corte entre as orelhas e o pescoço, que se cobre com umas ondas minguando tipo “beach waves” feitas com placas ou com tranças. É um corte genial para um modo casual, como pra um look mais sofisticado. Juba midi: entre as tendências de cabelo pro ano de 2016, continuaremos encontrando o cabelo a meia altura, sem voltar ao término do pescoço para estilizar.

leva com volume na nuca, a partir de camadas com franja “swag” e toques de “hair contouring” nas pontas pra iluminar e conceder volume. Bem como combina super bem com ondas grossas pouco marcadas. Coloração: quanto às cores de cabelo que mais se verão em 2016, as marcas apostam na abundância marrom (chocolate ao loiro bronde, passando por doces), entretanto assim como os mogno e o preto azeviche.

Pra mais ousadas, estão pela moda assim como as tinturas bolo, principalmente o rosa ou pink blonde” (louro rosa e o verde pastel. Coloração degradada: a técnica do “balayage”, com esponja ou escova à mão livre continua dominando a respeito do resto das madeixas como maneira de obter uma coloração natural, como item dos raios do sol.

A raiz continua escura e os cabelos são ricos em brilhos sutis que iluminam o rosto de um jeito muito lisonjeiro. Cabelo “gringe”: uma tendência que necessita marcar para esse 2016 e que nos chega do universo das celebridades.

Consiste numa trança que parte em maneira de “V” desde o centro da testa e continua desfilada para trás. O longa é optativo e o que marca o estilo é a franja aberto pela testa e com um tanto de volume.