You are currently viewing “”O Que Você Está Fazendo Gigi?

“”O Que Você Está Fazendo Gigi?

  • Post author:
  • Post category:Beleza

Temos nova polêmica associada a capa de uma revista. Trata-Se da sessão de fotos que já fez Gigi Hadid para a edição italiana da Vogue em que a modelo está irreconhecível. Pelo menos é o que pensam seus fãs, aqueles que tomaram as mídias sociais para mostrar o teu espanto ao ver a Gigi, com o tom de pele mais escuro do que o tradicional.

Todos nós temos bem claro como é o físico de Gigi Hadid, uma das modelos mais essenciais do instante. Loira, com olhos azuis e um tom de pele muito claro, a irmã de Bella Hadid exibe um físico espetacular que tem cautivadas a empresas e designers.

É evidente que as modelos são camaleónicas e que para estrelar desfiles e campanhas publicitárias têm que se submeter a diferentes modificações de look. Todavia o que ocorreu com a capa da próxima edição da Vogue Itália vai bem mais além.

Poderíamos mostrar que Gigi Hadid foi submetido a uma caracterização pra se transformar numa deusa egípcia. Gigi Hadid, compartilhou em sua conta do Instagram a capa da Vogue e os comentários de diversos de seus seguidores salientam a sua completa incredulidade diante do que vêem.

o Que ocorreu com a Gigi pela pele? “”O que você está fazendo Gigi?” ou “Dá pânico como se vê Gigi nessa imagem” são alguns dos comentários que se conseguem ler ao lado da publicação que o padrão tem feito na sua conta do Instagram. Há aqueles que salientam que está “irreconhecível”.

  1. Registado em: 08 maio 2006
  2. 2009: Thnks fo th mmrs como ela mesma (vídeo clipe de Fall Out Boy)
  3. Passos pra reparar as sobrancelhas como uma maquiadora profissional
  4. dois Números retirados
  5. 4 Pincel de lábios
  6. Lady Gaga – Vocal principal, piano, keytar e guitarra
  7. 2008-2009: Breakout, mudanças e turnê mundial[editar]
  8. quatro Créditos 4.1 Produtores

Evidentemente, há bem como uma quota dos fãs de Gigi Hadid, que defendem este tipo e que não compreendem qual é o problema de alguém “branco” se destacar “bronzeado”. Por sua parcela, Gigi Hadid, não respondeu a nenhuma das apreciações nem sequer entrou a valorizar a polêmica que, com certeza, vai conceder o que expor durante alguns dias.

Sou grato Fernando, eu entendo que aparece um monte de vezes município de La Almarcha, porém a imensa maioria das páginas são ocas de assunto, publicidade de apartamentos inexistentes. Há apenas duas páginas de interesse: a de um homem do campo, que se chama Abade, um especialista em computação que tem uma página Web a respeito da Almarcha; e a página da Wikipedia que estamos fazendo entre todos. Todavia o curioso do caso é que vários dias no Google não aparece a página da Wikipedia que, é claro, é uma das duas consideráveis que há sobre isto.