Você está visualizando atualmente Star Wars: Capítulo I

Star Wars: Capítulo I

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Beleza

1999, escrito e dirigido pelo diretor de cinema norte-americano, George Lucas. É a quarta entrega da saga Star Wars e a primeira na ordem cronológica da mesma, depois de um hiato de vinte e dois anos do lançamento de Uma nova expectativa. Lucas começou a realização do video depois de regressar à conclusão de que a tecnologia dos efeitos especiais tinha avançado o suficiente para fazer a quarta entrega da saga.

A filmagem começou em vince e seis de junho de 1997, em diferentes lugares, entre eles Leavesden Film Studios e a estepe da tunísia. Os efeitos especiais acrescentam um amplo número de cenas geradas por pc (CGI); alguns de seus protagonistas e paisagens são criados em sua plenitude por esta tecnologia. A República Galáctica está atolada em problemas. Há protestos contra a tributação das rotas de comércio pra sistemas estelares.

Esperando solucionar o defeito com um bloqueio de mortíferos cruzeiros, a avariciosa Federação do Comércio foi descontinuado pra todos os pacotes pro nanico planeta Naboo. A Federação do Comércio iniciou um bloqueio comercial no planeta Naboo, governado por a jovem Rainha Amidala, após vencer novos e elevados impostos sobre isso os rumos comerciais da galáxia.

O Supremo Chanceler da República Galáctica, Valorum, envia dois embaixadores Jedi no centro da Federação, onde o Vice-rei, Nute Gunray, os espera. Ao regressar, o android TC-14, que lhes fornece as boas-vindas, comunica a Gunray que, ao que parece, os embaixadores são Cavaleiros Jedi chamados Qui-Gon Jinn e Obi-Wan Kenobi, o seu padawan. Gunray ataque com gás tóxico no recinto onde estavam Qui-Gon e Obi-Wan, que se descobrem com um grupo de dróides de batalha. Os Jedi e os vencem facilmente ao utilizar seus sabres de claridade. Portanto, Gunray envia um par de andróides destruidores, mas os Jedi escapar pelo túnel de ventilação. Ao fugir, chegam a uma floresta no planeta Naboo, que estava sendo abordado por nave da Federação.

Qui-Gon está com um inimigo chamado Jar Jar Binks, que os guia a ele e Obi-Wan pra sua cidade oculta, Otoh Gunga. Lá reúnem-se com o teu líder, Nass, que lhes concede uma nave para comparecer no resgate a Rainha Padmé Amidala de Naboo ao lado de Jar Jar Binks como guia. Na sua viagem, debaixo de água, são atacados por tipos diferentes de criaturas.

  1. 1 Prêmios e nomeações
  2. a co-dominância , ambos os alelos para um risco que se expressam inteiramente
  3. Lavagem de cabelo
  4. 5°-Próximo grau: um veículo

Ao comparecer a Naboo livram a tua soberana e a teu grupo. Todos escapam na nave da Rainha, em direção ao planeta Coruscant, no entanto ao sair do planeta são atacadas por frotas da Federação do Comércio, e é danificada. Por essa justificativa, precisam aterrissar no planeta Tatooine pra repará-lo. Lá se dirigem pra um negócio de peças atendido por Watto, que tem como escravo um pirralho chamado Anakin Skywalker. Lá acontece uma aproximação entre Padmé e Anakin. Ao sair do local, se desencadeia uma tempestade de areia, então, Anakin lhes fornece abrigo, Qui-Gon, Jar Jar e Padmé na sua moradia.

Uma vez lá, Qui-Gon explica a mãe de Anakin, Shmi Skywalker, que sente uma presença forte de Força na menina. Qui-Gon pressente que Anakin podes ser o Escolhido da profecia Jedi, que trará equilíbrio à Potência.

Skywalker-lhes que é “especialista” em corridas de pods, e que preparava uma nave pra participar. Agora pela corrida, Ele tem problemas, já que Sebulba havia quebrado um ingrediente de teu pod. Contudo, a garota consegue estabilizar a nave e finalmente ganha a corrida. Após uma emotiva despedida entre Anakin e sua mãe, todos se dirigem pra nave da Rainha pra deslocar-se para Coruscant, capital da República. Antes de surgir ao navio, Qui-Gon é espantado por o aprendiz de Lord Sidious, Darth Maul, e mantêm uma transitório disputa com seus sabres de luz.

Enfim, Qui-Gon consegue bater em retirada da nave. Uma vez em Coruscant, Qui-Gon e Obi-Wan se dirigem pro Conselho Jedi para propor o treinamento de Anakin, todavia é desprezado em consequência a que o conselho se opõe a isso, por causa de não vejo Skywalker como O escolhido. Entretanto, Qui-Gon, por sua vez, opta doar termo ao treinamento de Obi-Wan para em vista disso poder treinar Anakin ele mesmo. Ao mesmo tempo, o Senador Palpatine convence Anakin de votar contra o Supremo Chanceler Valorum por não tomar medidas em ligação à tomada de Naboo. Ela votação deste modo, no entanto, por não alcançar uma resolução efetiva como desejava, decide destinar-se para a Competição com os Jedi.