You are currently viewing Discussão:A Coreia Do Norte/Arquivo 2

Discussão:A Coreia Do Norte/Arquivo 2

  • Post author:
  • Post category:Saúde

o artigo falta adicionar a religião da população norcoreana. Comparar a versão em inglês. Eu removi a seção do suposto sistema de castas songbun já que eu achei o que não é neutra. Korea em vez da atual. Não consigo modificar eu só. Jong-nam, dado que a página existe.

Livrei da edição de DeepQuasar (disc. Além disso, não concordo com a alteração introduzida, pelo motivo de imagino que a “República Democrática Popular” é o nome do povo e não uma forma de governo. Colegas, sugiro neutralizar muitas expressões utilizadas no post para não doar adjudicações despectivas. Refiro-Me neste instante ao “Regime”. Eu substituído por “governo”. E sugiro a se manterem por isso ou vir a um consenso.

Adjudicação de regime a um governo podes ser considerado pejorativo, pelas qualidades que um regime detém. Quero esclarecer que não estou neste local para falar se o governo da Coreia do Norte é ótimo ou desagradável. Aqui não venho fazer foreo. Podem Se exibir numerosas, todavia mostra somente um botão.

Todas muito maravilhosas, as crenças, Chamarasca, porém Ou exibir um pretexto ou não se podes acreditar a sua opinião. É preciso manifestar que aqui não queremos qualificar um tipo de governo por outro, se os EUA se lhe aplica o termo “governo” não há motivos para não usá-lo no caso da Coreia do Norte.

  • 12 de maio, 2019 22:04
  • 4 Campeões amadores 4.Um Campeões olímpicos
  • Compra semanal de produtos frescos e mais perecíveis, como frutas e legumes
  • Suco de vegetais: uma verdura
  • esportes

Verificando as fontes pude localizar que o n.o quase em sua integridade é copyvio dessa fonte. Vejo nesse lugar que se precisa fazer com isto. O meu problema. É a fonte a que tem recortes do artigo, para o que teria que apagá-la como fonte deste parágrafo.

Por outro lado, a referência diz que são opositores a Kim Il-Sung, em vista disso que a minha primeira proposta seria correta e prevalece. Comunismo História de Um Sistema Político, livro de Eduardo Durán Cousín, aparece referido como um regime. O Mundo do século XXI: uma teoria dos sistemas mundiais, livro de Robert Fossaert, aparece reproduzido como um regime.