You are currently viewing Como Fazer Uma Dieta Para Perder Peso

Como Fazer Uma Dieta Para Perder Peso

  • Post author:
  • Post category:Saúde

Perder gordura é um objectivo transversal para diferentes grupos etários e sexos. A determinada altura da vida, é comum ter a inevitabilidade de perder esses quilos extra que sobram. Convém desde já desmistificar a idéia de que estar numa dieta para perder peso é equivalente a consumir saladas todo o dia. Não podia existir infos mais insana.

Você vai (ou podes) do mesmo jeito consumir carne, peixe, frutos secos e fruta. Só precisa dosar melhor as proporções e partilhar bem os macronutrientes durante o dia. Convém assim como acentuar que a fórmula que vamos exibir nesse artigo não é “a” formula.

  • Uma abdominais, por gentileza
  • 5 O conceito VC10
  • 1/quatro colher de chá de sal
  • 4 O infinito retorno
  • Rivalidade da Década (2000-2009) – vs. Chris Jericho
  • Os lácteos precisam ingerir de mandeira moderada

Não existe um modelo universal que dá certo identicamente com todas as pessoas. É mais, no momento em que o questão é nutrição, existem poucas verdades absolutas. Este post é para entregar as ideias básicas sobre isso como criar um plano alimentar com o objetivo de redução de calorias.

o Seu organismo gasta energia para fazer suas tarefas diárias. Essa energia provém das calorias fornecidas pelos alimentos. Para perder peso, necessita haver um défice entre as calorias que seu corpo precisa e as calorias que consome. Como tal, antes de mais, é necessário definir quantas caloria é que teu organismo gasta por dia. Uma vez que esse valor não tenha em conta o grau de actividade física da pessoa, só nos inexistência somar esse fator. Este é o número de calorias que qualquer um deles tem que ingerir diariamente pra preservar teu peso. Portanto, se a ideia é perder gordura/massa, precisam ingerir menos calorias do que 2546 e 2285, respectivamente, de forma a ter um déficit energético que promova o emagrecimento. Quantas calorias ingerir menos?

Para esta questão não existe uma resposta universal e programada. A recomendação geral é de que o corte seja entre 500 e 1000 calorias. A genética de cada um terá uma interferência nesta decisão. Um endomorph podes optar por apagar o consumo calórico em 1 mil calorias Um ectomorfo, devido ao teu metabolismo trabalhando de modo acelerado, você pode apagar somente por volta de 500 calorias. Resumindo, não existem fórmulas mágicas criadas. Qualquer um tem que acertar estes números, a tua realidade e deslocar-se experimentando.

Se com um défice energético de 1000 calorias a redução de peso fosse mínima, desse jeito precisará suprimir ainda mais o consumo calórico. Agora que já sabemos precisar o número de calorias primordial para diminuir o peso, precisamos definir como vamos distribuir pelos três macronutrientes: proteínas, hidratos de carbono e gorduras.

As proteínas têm uma atividade construtora. Elas fornecem os aminoácidos primordiais pra construção muscular. “construção”. Podem bem como ser utilizadas como fonte de energia. Os hidratos de carbono servem só para a geração de energia. Como tal, é importante proporcionar um consumo adequado de isto macronutriente de modo a poupar proteínas.

As recomendações em relação às quantidades diárias de proteína, a ingestão variam em conexão ao nível de atividade física da pessoa. Pessoas sedentárias não necessitam de mais do que um grama de proteína por quilo de peso corporal. Se estivéssemos citando das pessoas que exercem esporte, os valores são maiores. Considerando o homem do nosso exemplo, e fazendo a conta de 1,5 g de proteína/kg, o que teria que consumir em torno de 90 gramas de proteína por dia. As proteínas têm um valor de energia de quatro calorias por grama, posteriormente, 90 gramas de proteína são equivalentes a 360 calorias.