You are currently viewing Anexo:Terceira Temporada De Alias

Anexo:Terceira Temporada De Alias

Este postagem contém resumos dos capítulos da terceira temporada da série de tv americana Alias. Continuando de onde pararam, Michael Vaughn explica a Sydney Bristow que passaram 2 anos e que neste instante foi dado por morto, quando um dos cadáveres de seu apartamento deu positivo no teste de prótese dentária.

Sydney há um movimento rápido e apanha Vaughn, acreditando que é um outro casal e que tudo é um plano de Sloane. Após isso escapa pelos becos, todavia é o respectivo Vaughn o que consegue pegá-la e sedarla com um dardo tranquilizante. Syd acorda em um hospital militar e é recebida por Dixon, já chefe da Força de Ação Conjunta (FAC), que confirma tudo o que foi dito por Vaughn.

Weiss lhes interrompe e faz com que a Dixon. Um novo grupo chamado a Coligação anda atrás de um agente da CIA e um chip com informações importantes e quase o têm confinado. Concretamente, a Coligação prontamente ter assassinado o agente e foi feito com o chip, que contém os planos de o que parece ser um caça de avançada tecnologia. Em poucos dias, Weiss e Syd voltam à FAC, onde todo mundo cumprimenta Syd com efusividad.

Syd se reúne com Dixon e com Lindsey, o agregado do CSN, pra informá-los de que se lembra de ter estado presa em Paris a um novo grupo terrorista e solicita ser enviada em uma missão em Paris para adquirir mais dicas.

A alteração, solicita visitar teu pai. Na prisão, Sydney localiza que teu pai foi acusado de resistência à autoridade, em consequência a da persistente procura de sua filha, que não irá parar por nada nem por ninguém. Entre seus métodos estava incluída uma aliança com Irina, coisa que não fez graça ao CSN e a acusação de colaboração com o adversário.

  • 2005: Nikki Hsieh
  • Dia do peru (quarta quinta-feira de novembro)
  • 2012: A dona
  • 3 A violação dos países católicos
  • 1 origens 1.Um Etimologia
  • Mensagens: 7.918
  • Tenham sessenta e cinco ou mais anos,

Sydney revela a Jack que ele não se lembra de nada dos dois anos, e que foi inventado tudo para poder vê-lo. Seu pai lhe diz que mantenha a investigar teu desaparecimento para achar as respostas. Em Paris, Weiss, Syd e tua equipe estão caindo numa emboscada inimiga e Dixon lhes ordena reagrupar e abortar a tarefa.

Syd irrompe na firma de Sloane e acontece a esperada tensão e jogos psicológicos que até já acabam em hostilidade, mas antes disso, Sloane lhe fornece todos os dados que ela requer. Parece que a máquina de Rambaldi, uma vez completa, contou a expressão “Paz” a Sloane e isto o transformou em alguém completamente distinto. Sydney chama um antigo contato que lhe põe sobre a cabeça da pessoa que busca e o agente é revestida em um novo apelido pro perseguir. Não lhe parece muito complicado e começa apresarle posteriormente, obtendo o chip que buscam todas as agências governamentais norte-americanas.

De volta em residência, Sydney exige a Lindsey que libere teu pai em troca de não derrubar o chip com o dado. O agregado do CSN assina os papéis não sem fazer com que seus gestos que Syd, ganhou um oponente. Finalmente, Sydney dirige a Vaughn duras palavras sobre a sua nova vida, retirado da CIA e casado.

A aflição desaparece muito rapidamente no momento em que se acha com teu pai e ambos se abraçam depois de dois anos. Weiss e Sydney estão pela nova moradia dessa, abrindo caixas e colocando tudo em ordem. Sydney, lamenta que Will e Francie, seus melhores amigos, tenham desaparecido do mapa, mas Weiss garante que não está sozinha e que se ficam amigos. Amigos como ele. Weiss conta-lhe como Vaughn conheceu Lauren, sua mulher, e como ela lhe ajudou de novo a ser feliz.