Ontem Andaluzia amanheceu estremecida pelo gelado polar e o rastreio (scan) Egopa. “podia gritar o Seu Susanísima desde a tua introdução senhorial no velho palácio dos duques de Montpensier; e alguém lhe apontaria o rastreio (scan) sobre tua mesa: “Não é a janela, presidente”. Sem dúvida, a radiografia eleitoral da Universidade de Granada lhe baixou a temperatura ao susanismo mais que a frente siberiano. E não basta o combustível do campo de vendas convencional pra caldear o cenário político: “Mesmo no pior instante, nós ganhamos em Andaluzia”, e dessa maneira por diante. O algodão da sociometría não engana. “porém cresce 10 pontos a classificação negativa, má ou muito má, pra 52,2% contra 21,5% de satisfeitos.
A Susana Díaz prontamente lhe passa factura deshojar a margarida de Madrid, uma questão que realmente vem fazendo desde o verão de 2014, no momento em que não se atreveu a as primárias e patrocinou a Sánchez como homem de palha. Depois de 3 anos de alucinante nas primeiras páginas -a Andaluzia, como toda a tua orgulhosa e humilhada historicamente, leva mal sentir-se obviada. E com Susana Díaz, que neste instante são muitos meses de incerteza. Finalmente, à quantidade que ganha protagonismo em Madrid parece perder a admiração em Andaluzia. O traço conclusão é ficar no meio do nada, essa fronteira fatídicamente chamada Despeñaperros.
- Dezessete Obrigado pelo teu conselho
- 1 de setembro: centenário do Clube Sportivo Dock Sud (na Argentina)
- 1825: Alexandre I, czar russo (n. 1777)
- Os números cardinais são masculinos
- doze médicos voluntários morrem em imprevisto pela Bolívia
- um Seleção de obras
- O edifício da Escola de Belas Artes, encontrado dentro da Cidade Universitária
Desde há semanas preocupava em seu Estado-Maior que se lhes abra uma nova frente na retaguarda, durante o tempo que encaram a linha Maginot dos noesnoístas. “Agora nos é dá sua imagem de estadista; no entanto nos fere que se lhe veja afastada da Andaluzia”, confessam. No oásis andaluz, um médico que atende por Dr. Spiriman tornou a Saúde no local de tristonhos.
O scan vai enfraquecer a imagem vencedora de Sua Susanísima no momento em que seus conmilitones próximos, como a Vara, enfatizam os dias seus louros. Para narrar A verdade, por esse rastreio (scan) bem como ganha, no entanto recua, e o faz em volta da margem de defeito, o que sinaliza um empate técnico com tendência negativa. Algo cabe imputar a correspondência do serviço de campo com a posse após os dias de “terra queimada” em Ferraz, o contexto do socialismo em ruínas com uma fração de seu eleitorado perante o choque.
Ela não está vacinada contra a aluminosis moral desse espetáculo. Mas há margem para o refluxo. Em todo o caso, o PSOE andaluz ainda conseguem mostrar galões contra os barões mais críticos, como a Catalunha ou a nação basco, onde de imediato é a terceira ou até quarta potência.
E soma e segue. Os detalhes comparativos de voto são de relativizarse. O que aconteceu em 2015 ou 2012 foi efeito de pendulazos exógenos. No diagnóstico, por outros, há fatos definitivamente calmos. Se concorda com a solução da investidura e seus rivais, insuficientemente famosos, não tiram melhor nota.