Você está visualizando atualmente Uma Inauguração Triste

Uma Inauguração Triste

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Finança

estava Tudo a respeito do planejado, a roupa estava em cima da cadeira e eu vistiéndome para dirigir-se à solenidade com as espetaculares galas. Mas essa alegria sumiu quando recebi a notícia da morte do piloto de luge. Foi duro, muito duro como saber que uma pequena nação perdia um de seus atletas. Não posso pronunciar-se sobre o imprevisto, há algumas versões, mas a principal é que foi má sorte. O piloto disparou contra a coluna e o trenó permaneceu no circuito.

Muitas pessoas dizem que é problema do piloto, o responsável do trenó é o piloto, e não é necessário ser muito inteligente para vir a essa detalhes. O que teria que se perguntar até que ponto uma situação como essa é evitável.

Como diz meu treinador, uma vez a cada 2 milhões poderá ir isto. A gente desceu algumas vezes nesse circuito e não passaram grandes coisas. Mas depois que você vê o companheiro de Argentina de luge e você se oferece conta de que há pilotos que não têm o circuito controlado.

O mais querido momento pra um atleta estava chegando, a solenidade de inauguração dos jogos. Tinha nervos, lembro-me de que a maioria fomos duas vezes ao banheiro. Os voluntários se impulsionam e se cuidam, têm sempre um gesto por ti. Sabem que os atletas são os personagens e nos impulsionam muito.

  1. Oitenta e seis Henry M. Morris, Men of Science Men of God, Master Books, 1992, p. Quarenta e nove
  2. 1 História 1.1 Início
  3. Área de Organização: – Secretário de Organização: Alberto Home
  4. 4 Centro de Ciência e Tecnologia de Antioquia
  5. Jardim botânico de área tropical
  6. Inverte o que te sobre o
  7. 1 A “Auflassung”

O instante se aproximava, tinha terror que eu ficasse sem bateria na câmera, queria gravar para toda a vida, não só na câmara, contudo pela cabeça. O último conselho de Cayetano (chefe de expedição), não negligencieis os gorros e divirta-se.

Cruzamos a porta e o estádio a rebentar batendo palmas, era excelente, nesta hora sim que eu sou Olímpico. É o que eu pensei. Vá instante, foi brutal e será árduo de passar. A solenidade foi fantástico, claro e cheia de sentimento, houve momentos em que me emocionei ao lembrar a todas as pessoas que me ajudaram durante estes quatro anos e aqueles que não estão.

Foi durante uma das músicas que tocaram, um dos momento mais emocionante, a título pessoal, como este no momento em que saiu da Geórgia, o estádio começou a aplaudir, foi brutal. O show em si não foi nada do outro universo, tenho a sorte de ter visto Fura dels Baus e ao comparar-me ficou uma sensação de que podiam ter feito um pouco mais. Até estragou a sonorização durante dez segundos que o público suplió com aplausos de forma instintiva.

Agora, nunca esquecerei a entrada da bandeira olímpica, com um dos meus atores favoritos: Donald Sutherland (MASH, Os doze condenados, Os violentos de Kelly…). Mas o melhor instante foi o da chama olímpica e observar Steve Nash a poucos metros de mim, ó

Vá que foi um ciclo mítico, o que representa pra mim, e já que cada vez fica menos para descer pela pista. Esse sim vai ser as espetaculares comemoração possível e se poderá ser com um top 20, seria o cúmulo. Família, um potente abraço e eu vou dormir.

Você sempre encontrei interessante a notícia? Há um defeito na notícia? Se encontrares algum problema nessa página, preencha os campos. como é que a solenidade de “encerramento”? de imediato acabaram os jogos? Começa nesse lugar a tua conta gratuita pra participar. Lembrar-me neste pc, Por gentileza, escreva acertadamente, sem maiúsculas nem abreviaturas. Lembre-se que o tom da mensagem tem que ser respeitoso. Não são permitidos insultos ou faltas de respeito. Os comentários necessitam cingir-se aos estilos esportivos. Não serão aceitos os conteúdos que sejam considerados publicitários.