You are currently viewing Salva-me (programa De Televisão)

Salva-me (programa De Televisão)

  • Post author:
  • Post category:Geral

Kiko Hernandez ou Núria Marín seus substitutos tradicionais. O modelo é dividido em salva-me limão (16:00-16:55), com liberdade para emitir certos conteúdos, e salva-me laranja (16:55-20:05), com mais restrições devido ao horário protegido pra infância. Assim, salva-me, programa que se define como de variedades, ocupa toda a faixa da tarde da cadeia antes de passa-a-palavra.

Código de auto-Regulação de Conteúdos Televisivos e Infância. Até mesmo chegaram a solicitar a sua retirada da programação inúmeros organismos públicos e particulares, devido ao seu tema baseado em polêmicas, curiosidade e conversas. Esses casos levaram à abertura, por divisão do Ministério de Indústria, de um recurso de sanções contra Mediaset España. Além do mais, em meados de julho de 2011, a Associação de Usuários de Comunicação pediu a retirada do programa.

Apelidado pelos integrantes do mesmo como “Golfo”, salva-me foi lançado semanalmente quinta-feira, 19 de março de 2009, no horário de late night, e após a primeira gala de Sobreviventes em Telecinco. 27 de abril de 2009, em que se incluíam os resumos diários de Sobreviventes 2009 e Operação Triunfo 2009, com posterior debate entre os colaboradores.

Finalmente, estes conteúdos se apoderaram do modelo, que contava com alguns colaboradores fixos e outros que iam mudando, sendo estes também o tópico das polêmicas e brigas. Um dos piores momentos ocorreu no dia vinte e três de julho de 2009, onde Pipi Estrada e Jimmy Giménez-Arnau chegaram às mãos durante uma pausa pra anúncios, depois de uma discussão ao longo do programa. Salva-me Golfo, continuou com um conteúdo mais polêmico e dolorido que o programa das tardes. —em 7 de agosto de 2009— ficou um sucesso, chegando mesmo a liderar a noite de sexta-feira em diversas ocasiões.

logo em seguida, em maio de 2011, disponibilizou-lhe a condução de quinta-feira, visto que o apresentador principal enfrentava a edição de Sobreviventes, na primeira vez, até o encerramento de julho. Da mesma forma, o apresentador repetiria essa experiência na transição de 2012 para 2013 ao lado de Isabel Pantoja e Kiko Rivera.

Televisão Espanhola para o Festival Eurovisão da canção 2010, sob o nome artístico de Pop Star Queen. Assim, a jornalista apresentou três músicas (eu Sou um tsunami, A Carmelita e As mulheres ao poder) que foi escolhida Sou um tsunami, para comparecer à convocação.

  • 2008-2009, pessoas classificadas com Grau II de dependência enérgica, nível 2
  • 29 o Telefone ou helicóptero
  • 22:00 horas: As uvas no Gym Tony
  • 20/05/2014 – 17:33h

O dia da véspera de Natal, foi divulgado o seu filme e o 18 de janeiro de 2010 foi admitida de forma oficial pela RTVE. Por tua porção, o vinte e oito de outubro de 2010, Maria Teresa Campos, incorporou-se ao programa como “defensora da audiência”. Nesta seção você começou a doar voz às pessoas que viam o programa, que acreditam sobre o espaço, os colaboradores ou os temas que tratavam.

A raiz do sucesso das duas edições de salva-me, Portugal construiu um novo espaço na sua página da web denominado salva-me Pirata, que assim como emitido em Sete, juntamente com as reprises de salva-me e livra-me Deluxe. Foi um espaço breve, onde se entrevistar colaboradores e público assistente durante as pausas de publicidade. Cinco anos depois, a revista deixou de ser publicada.

No decorrer de 2011 e 2012, chegaram novos colaboradores ao programa. Gema Lopez, que começaria pela versão Deluxe. Também, Jaime Penafiel teve o teu espaço, onde abordava assuntos relacionados com a Casa Real. Em junho de 2012, um povo salmantino inaugurada a Praça salva-me em homenagem ao programa da Telecinco. A localização dessa praça está situada na porção de trás da Igreja de São Pedro, no município de Calvarrasa de Abajo.