E falamos de um título que continua a investigar a ascensão de uma jovem Lara Croft, que se vê grata a empreender, por teu forte senso de moralidade, uma aventura que esconde abundantes segredos escondidos. A figura de seu pai, perpétuo, em sua mente, lhe serve de guia pro sucesso. De uma ternura muito volúvel, o jogador assume os comandos de uma protagonista que conhece bem, contudo que, apesar de todas as histórias vividas, você mergulha numa atmosfera desigual. Nos encontramos na Sibéria. Lá está ela, jovem e bela.
Adorável em todos os sentidos. Mas por pouco tempo. O jogador imediatamente entra na matéria e intuimos por onde irão os tiros. E dizemos “tiros”, pelo motivo de, embora a princípio a apresentação dos personagens se dilata no tempo, os há.
- 5 Década de 90 e presente
- ICCC 2017, Atlanta, Geórgia, estados unidos.EUA
- Que não tenha referência de alimentação
- “não” significa que a shell não irá ler o ficheiro
, E vários. A trama se plasma no confronto entre Lara Croft contra a chamada Trindade. O jogo de ação em terceira pessoa, conta com quatro níveis de dificuldade (Aventureiro, Tomb Raider, Saqueadora Hábil e Sobrevivente). Com um nível de detalhe excelente, onde as paisagens e os cenários são muito bonitos, vale a pena dizer que as sequências jogáveis os rostos, por exemplo, não roçar a perfeição. Sim dá sensações excitantes como os momentos em que passamos por rochosos corredores cheios de escorpiões que nos produzem até arrepio. As escolhas de destruição de cenários são bastante altas, para os que sofrem deterioração ante as balas.
É possível escalar paredes de pedras com um piolet, além de um usual sistema “parkour”, muito vertical, que refletem a essência de uma série que diversos terminarão por comparar: Uncharted. O controlador da Xbox One desempenha um papel primordial pra melhorar a experiência.
Momentos de perigo, ventos que animam nossas mãos. O motor de vibração se ajusta a essas seqüências. A ambientação e o poderio técnico unem esforços pra tentar responder às noções mais básicas de diversão. Jogue com o espetáculo, com os incidentes e surpresas pra gerar tensão e emoção. Aí também entra a música selecionada, muito cinematográfica, que desequilibrar a balança a favor da experiência de jogo.
O sistema de salvamento automático é frequente e os processos de carga são ágeis, com o qual queremos desabar no vazio sem desesperar. O equilíbrio entre as seqüências cinematográficas e as cenas jogáveis estão bem implementadas. Combinam pela perfeição. Para obter esse equilíbrio, entre a narrativa e a ação, o jogo mantém essa lineabilidad própria desse tipo de jogos onde não se pode sair do roteiro definido, nem ao menos tentar escapulir disso.
E essa é a tua fórmula. Não inova em nenhum caso, contudo está à altura das situações, apesar de algumas incoerências da trama dão consequência a ocorrências insuficiente previsíveis. Verdadeiramente, pressupõe uma correlação de conceitos: há uma ligação ao passado, todavia olha pro presente quanto pros títulos de ação se expõe.