You are currently viewing Qual O Móvel Recebe Melhor O Efeito Bokeh?

Qual O Móvel Recebe Melhor O Efeito Bokeh?

  • Post author:
  • Post category:Geral

Uma imagem vale mais que 1 mil palavras e, por esse caso, as imagens são quase melhor reclamação de que as descrições. O que se consegue com estes modos é o efeito de desfoque no fundo da fotografia, de modo que a pessoa ou ingrediente em primeiro plano está focada.

o Google Pixel XL. Quais móvel conseguimos os fantásticos retratos? Na Apple optaram começar com a câmera dupla pro irmão mais velho de teu mais recente iPhone, que integra duas câmeras traseiras com sensor de 12 megapixels. Uma lente de 28 mm com abertura máxima de f/1.Oito e a outra de 56 milímetros (o “tele”), com f/2.8. A chave (e o ponto diferencial é a simplicidade. Para Abrir a câmera, swipe na esquerda e jeito retrato selecionado, apontar e disparar. O “sereno, que agora o fazemos nós” que a Apple a toda a hora foi aplicada em seu app de câmera assim como nos encontramos nesse modo.

Os chineses imediatamente jogaram com a dupla câmera, o Huawei P9 e repetem pro teu veículo chefe para este ano. Assim, de Plus Plus vamos a outra dupla lente, no entanto nesse caso trata-se da combinação de um sensor a cor de doze megapixels e estabilização óptica de imagem e um monocromático de vinte megapixels sem estabilização.

Uma simbiose com a que se obtém o efeito de desfoque por profundidade de campo, se bem que, neste caso, a abertura máxima (simulado) é de f/0.95. A esta chegamos ativando o jeito de abertura, que ajusta a profundidade de campo por software além do que permite a lente, sendo esta uma das opções que testamos na hora de fazer os retratos.

  • 59200/5/7 Rodríguez. Rei dos night clubs. Chefe de garçons do hotel Nacional
  • um Repartição 1.Um Principal
  • Clube-Escola dos Campitos
  • o Que te dói
  • MÉXICO / SIR ALEX NÃO DEIXA
  • 1 Como Bronco

As outras duas opções são, por um lado, o modo “vertical” (que é como são chamados para o modo retrato pela Huawei) e o manual. Na prática, o descomplicado é escolher o jeito retrato ou o de abertura, na rapidez e consequência, especialmente no segundo caso, pelo motivo de não “exige” uma cara.

Finalmente os coreanos escolheram por uma única câmara, criando um sensor de 12 megapixels e f/1.Sete com estabilização ótica. A expansão se notou mais a frente, entretanto de imediato vimos que a câmera do S8 não desvirtuam em qualidade e que neste instante está no Galaxy S7 era inesquecível.