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O que queremos é a técnica de acompanhar o bem-estar humano como um episódio indivisível, e de acompanhar a nós mesmos como agentes de que o bem-estar humano. K: Você está compartilhando que uma vida religiosa necessita acompanhar com a dignidade, o bem-estar e da felicidade humanas.
AP: Assim é, senhor. O desenvolvimento do potencial humano. K: Quando você utiliza o termo “religiosa”, amaria de saber qual é a profundidade, o sentido dessa frase, a propriedade da mente que diz que está encontrassem; durante 2 anos em uma existência religiosa.
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Você diz, senhor, que a compreensão é o principal fator que impede uma vida religiosa. Vejamos isso durante alguns minutos. Você interfere o discernimento em uma existência religiosa? Como tem que ser uma vida religiosa ausência de discernimento, ou, no caso de que os tenha, precisa-se impedir que interfiram com uma existência holística?
AP: Sem uma vida religiosa, parece que a compreensão perdesse a direção. K: Sim, senhor; você foi instituído mais ou menos o que entende por discernimento. Mas não acabo de assimilar o que ou seja uma vida religiosa. AP: Uma vida religiosa é aquela em que a gente sente que não poderá fazer mal a outro graças a dos conhecimentos ou a própria inteligência que tem. Isso ou seja de fato o que você faz porção da humanidade, que por meio de você a humanidade se exerce a si mesma. PJ: Isso me parece muito complicado de apreender. K: Não estamos discutindo o que deveria ser uma vida religiosa, nós estamos explorando, investigando a meio ambiente dessa existência.
A título de exemplo, você não pode pressupor que não necessita ferir ao próximo. AP: Senhor, desde a profunda preocupação de acompanhar que os conhecimentos do homem se tornaram aparelho de sua própria destruição, um advém de uma existência religiosa. PJ: Eu não posso narrar isso.