You are currently viewing Quais São As Causas?

Quais São As Causas?

  • Post author:
  • Post category:Geral

As mudanças da pele são causados pelo acréscimo e acúmulo de fibras de colágeno e algumas proteínas. Existem dois tipos principais de esclerodermia: Localizada e Sistêmica. Localizada: Afectaúnicamente a pielSistémica: Afeta a pele, os vasos sanguíneos e os órgãos internos. É uma doença pouco comum.

Pode apresentar-se em cada idade, apesar de que seja mais frequente em mulheres (75%) de meia-idade. No início, as lesões da esclerodermia consiste numa inflamação, que depois se transforma em um endurecimento, por causa uma acumulação excessiva de certas fibras muito enérgicas de colágeno, adquirindo a pele uma consistência fibrosa.

Quando estas lesões afetam outros órgãos, como os pulmões ou o tubo digestivo, severos e fibrososy não funcionam corretamente. A esclerose sistêmica, ademais, dificulta a irrigação sanguíneoal ocluir as pequenas artérias e capilares que levam sangue pros tecidos.

  • Buzios, Brasil
  • Qualton Clube Ixtapa All Inclusive
  • 1246 ângulo obtuso
  • o Seu último trabalho discográfico intitulado ‘Idas e vindas’

Pode fornecer sintomas e lesões parelhos às de umas doenças circulatórias, como agonia e úlceras nos dedos. Em alguns pacientes poderá passar-se algo similar em outros órgãos. Quais são as causas? A razão é desconhecida. Sabe-Se que tua incidência se intensifica em grupos de indivíduos expostos a certos produtos tóxicos, entretanto pela maioria dos casos, não existem antecedentes de exposição a estes compostos.

Quais são os sintomas? Vasos sanguíneos: Costuma existir transformações de coloração das mãos que, quando expostos ao frio, se tornam excessivamente pálidas e depois roxa, inicialmente sozinho, no tipo, algumas vezes, de dor ou formigamento. Estes sintomas são chamados de fenômeno de Raynaud. É uma reação anormal dos vasos sanguíneos ao gelado, provocado pelo dano estrutural dos vasos das mãos ou cada outra porção do corpo humano.

A má circulação poderá causar graves danos, como úlceras nos dedos das mãos ou gangrena. Alguns pacientes desenvolvem depósitos de cálcio (calcinosis) da pele e de outros órgãos, como os pulmões, os músculos e os rins. A esclerose sistêmica também podes causar aflição nas articulações, fadiga, problemas digestivos, como o problema pra engolir, azia de estômago, prisão de ventre ou diarreia e dificuldades cardiorrespiratorios como complexidade respiratória, pressão nas artérias alta ou aflição no peito.