You are currently viewing “Prefiro O Jersey Militar De Memorandos De Conhecimento Pra Rebequilla ‘trendy’ De Guardiola”

“Prefiro O Jersey Militar De Memorandos De Conhecimento Pra Rebequilla ‘trendy’ De Guardiola”

A jovem Teresa Baca é uma de nossas modelos com mais presente e futuro. Também, bem como é jornalista. E não descarta findar dedicando-se a essa profissão que Sara Carbonero. A PERGUNTA. Boas-vindas Teresa, como você pratica um ou só pela televisão? RESPOSTA. Olá a todos! Sim, eu amo. Eu faço exercício todos os dias. Onde quer que esteja. É fundamental para o meu serviço. Me vem excelente pra combater o stress. Me tira o Bikram Yoga (Yoga a 40 graus), pilates, corro uma hora diária e jogo tênis com amigos. P. E o que as cores se tornam mais tilín?

R. Sou do Sevilha por minha terra, porém assim como do Real Madrid. P. Se deixa ver pelos estádios no plano ‘celebrity’? R. Vou aos jogos de beisebol New York, eu Sou fiel dos Yankees. Eu gosto o tênis e, se coincidir que estou em uma cidade que tenha uma luta, eu a toda a hora procuro a maneira pra poder ir para incentivar os grandes espanhóis.

Eu amo de comparecer a um sábado, no estádio de Twickenham, em Londres a acompanhar rugby. O ano anterior fui para a fim de Inglaterra contra a Irlanda ¡ ¡o casal que vários buscam! P. pedem autógrafos como os futebolistas?

R. Os jogadores levantam paixões e carinho, especialmente nos mais adolescentes. Tenho primos pequenos e alguns mais maduritos que, no momento em que vêem um de seus ídolos, se lhes muda a cara. É algo mágico que para eles. São seus heróis e, investigando-os fatigados lhes alegra o dia.

P. O Que um esportista é desenvolvería melhor sobre a passarela? R. Sergio Ramos, pela arte que tem. P. Eugenia Silva nos mostrou nesse lugar que preferia encaminhar-se pro real madrid, antes de lojas com seus amigos num sábado à noite. R. Por sua vez, que sim, estou com ela. Não há melhor plano que dirigir-se visualizar o real Madrid com pipas!

Eu gosto o recinto e a tensão que se vive no campo. P. Você que sabe de moda (te fizeste com o Glammy da melhor vestida do ano), o R. Roger Federer, nota-se que aparecia moda.

  • 2 Infância do infante d. Fernando (1285-1295)
  • Como passo você o franquismo
  • Cumbia Do Meu Ser
  • 1949, e de BENITO PÉREZ GALDÓS. Glória, tomo II, Madrid, Da Grinalda, 1886
  • três Jardim Botânico
  • Por que estamos juntos
  • 1 Jesus no Novo Testamento 1.Um Nascimento e infância
  • seis Capela de São Francisco de Assis

vai Sempre impecável, discreto e seleto. Na minha posição, ele veste a roupa e não o inverso. É uma questão de conduta. E isso a ele, lhe sobra. P. o que Te tira mais a rebequilla ‘trendy’ de Guardiola ou o jersey pro militar de Mourinho?

R. O jersey militar de Mourinho. R. Como você é dos looks com crista da faculdade de Cristão, Neymar ou organização ou de criancinha do mesmo jeito que Xabi Alonso? R. eu Prefiro qualquer coisa mais discreto, no entanto é charada de amo. P. Com que você tivesse gostado de empregar-se de não estar no universo da moda?