You are currently viewing Os Portos Mais Exclusivos Da Europa

Os Portos Mais Exclusivos Da Europa

  • Post author:
  • Post category:Geral

Os portos são convertidos em períodos de férias, em um dos maiores atrativos turísticos da costa. Enquanto a maioria dos mortais se conformam com passeiam pelas bacias e ser fotografado diante dos iates, poucos podem se orgulhar de atracar no porto do teu barco. Puerto Banús, um dos destinos náuticos e turísticos mais emblemáticos do Mediterrâneo, é o porto mais exclusivos da Europa, liderando o ranking das 10 marinhas mais premium do Mediterrâneo.

Puerto Banús conta com 915 amarração de barcos distribuídos em quinze hectares e com exclusivos serviços portuários e atividades náuticas. “Puerto Banús tem uma localização espetacular e, também, conta com uma proposta de shopping de luxo que o posiciona como uma referência no setor. Os seus serviços e infra-suporte o consolidam como o destino náutico e turístico de luxo por excelência”, declara João Nunes, CEO da marina de Puerto Banús. O porto espanhol Ibiza Magna e da marinha italiana de Porto Cervo, na Sardenha completam o pódio com o segundo e terceiro posto da classificação, com um gasto de 4.000 e 3.Cem euros, respectivamente. Por trás deles situam-se bem como outros portos italianos como Marina Grande (Capri) e Marina di (Portofino). A sexta e a sétima posição a preencher os franceses Port Saint-Tropez (Saint – Tropez) e Marina Port Vauban (Antibes).

O lugar é ótimo, alternativo, impecável destinado a pessoas com espírito jovem. Não se marches sem ter provado o peixe lugar e sem transportar alguma artesanato como souvenir. O balneário de La Paloma está no departamento de Rocha, o preferido pelos uruguaios pra passar as férias.

Para sitarnos, está a meio caminho entre Ciudad del Este, Cabo Polonio. É o inconfundível espaço de veraneio repleto de casas e parques de campismo, onde as pessoas se movem em bicicleta adornada com nada mais do que um episódio de banho. Me lembrou muito ao sul da França, na localidade de Landes, em tão alto grau na paisagem e pro local.

A verdade é que não temos visitado esse local (por sem demora), só passamos por lá. Mas, tendo em conta a quantidade de uruguaios, que decidem atravessar tuas férias em La Paloma, pensamos que realmente compensa incluí-lo na tabela. Quantos dias visitar o Uruguai? Você pode visitar o Uruguai em 3 dias, em cinco dias, 7 dias ou em mais de uma semana… já que há muitas coisas pra fazer no Uruguai, e depende de você escolher quais você quer fazer.

  • Diz ser pepinaso_man
  • quatro Karl Tanner
  • Usar telescópios ou binóculos pra impedir aproximar-se dos animais selvagens
  • Unidade Iztapalapa da Universidade Autônoma Metropolitana (UAM-I)
  • 4 Que cada dedo corresponde a um número
  • um Circuitos turísticos

Nós fizemos viagens de três dias e 4 dias. Em três dias nos deu tempo de pesquisar Montevidéu e Colônia do Sacramento, e em 4 dias conseguimos saber Cabo Polonio e reforçar Montevidéu. Tendo uma semana pra viajar pelo Uruguai, hubiesemos visitado a capital da Colônia do Sacramento, Cabo Polonio e Punta do Diablo.

Como a gente aparecia viajar de mochila, e este é um website mochileiro, não priorizariamos Punta do Este; entretanto entendemos que é um dos destinos estrela. Há muitas coisas para fazer no Uruguai no Verão, algumas mais do que no inverno.

Para começar, visto que a vida concentra-se na costa (o interior é vazio), e, segundo, por causa de, removendo Montevidéu, o mais recomendado do Uruguai é a praia. O verão no Uruguai abrange os meses de dezembro, janeiro e fevereiro. De todas as maneiras, a partir de outubro ou novembro, o tempo começa a melhorar, e em março ou abril, talvez você tenha dias mais quentes. Se você vai viajar pro Uruguai no verão, recomendamos ir 2 ou três dias em cada local de praia, sobretudo em Cabo Polonio e Punta del Diablo, que são os mais originais. E, se você tem 10 dias no Uruguai no verão, você podes cobrir 5 dos 6 lugares turísticos mencionados acima.

As coisas que fazer no Uruguai, no inverno, se eliminam a Montevidéu e Colônia do Sacramento; os dois pontos turísticos que não são exclusivamente de sol e praia no Uruguai. O inverno no Uruguai compreende os meses de maio, junho, julho, agosto e setembro.

Outra opção seria deslocar-se pros vinhedos do Uruguai, a saborear tannat nas vinícolas. Embora nós não tivemos a oportunidade de fazer este plano ainda, temos recomendado a Adega Garzón; necessita ser uma experiência e em tão alto grau. Você está de viagem pela américa do Sul? Uruguai. Na divisa entre Argentina e Brasil, destacamos alguns dos destinos top da américa do Sul; as Cataratas do Iguaçu. Na vizinha Brasil, não muito distante de Punta do Diablo (Uruguai), recomendamos visitar Gramado e Canela; alguns povos de modo alpino, que a levará até a Europa. Um pouco mais ao norte, você podes visitar Florianópolis e as praias de Floripa; muito recomendáveis nos meses de outubro, novembro, março e abril.