You are currently viewing Os Excelentes Destinos Para Viajar Em 2019

Os Excelentes Destinos Para Viajar Em 2019

  • Post author:
  • Post category:Geral

Quando começa um novo ano, alguns se apressam a digitar a sua relação de bons propósitos, enquanto outros negam a fazê-lo. Mas há uma dessas listas que todos nós gostamos: as finalidades viajantes. Ir pensando nas férias que teremos acessíveis e onde gostaríamos de passá-las. Descobrir os destinos de moda e os que serão notícia em 2018. Em Trendencias, decidimos ajudá-los em tão árdua tarefa, selecionando 12 destinos que nós morremos por localizar, um para cada mês do ano.

você Se anima a conhecê-los? Malta é um paraíso no Mediterrâneo, a poucas horas de voo, e ainda a salvo das hordas de turistas que invadem novas ilhas da região. Sua capital, A população da cidade, que é patrimônio da humanidade da UNESCO e a mistura de culturas árabe, italiana e britânica, resultando-se um local único no universo.

Nós amamos Londres, isso agora deixaram claro algumas vezes. Mas, pela próxima primavera será muito especial pela capital britânica, graças ao casamento do príncipe Harry e Meghan Markle, que vai atrair os olhares de todo o mundo para uma cidade que agora está muito acostumada a receber. A meio caminho entre o Arizona e Utah, o Cânion do Antílope poderá parecer o irmão menor do grand Canyon, no entanto a sua boniteza não tem nada que invejar.

  • No Sing Star, me preocupava com o episódio de cantar bem e não reparar na barra
  • 1963-1967: The Factory no 231 East da estação 47th Street. O edifício na atualidade não existe
  • 2 Distribuição vertical
  • 6 Rancho Southfork
  • Clip2Comic & Caricature Maker
  • Tour em barco e ônibus, com paradas livres
  • MCCLOUD, S. Como se faz uma história em quadrinhos. Astiberri, 1995

a Escócia é um estado belíssimo, abundante em tradições e mitos. E, quem sabe, o ambiente onde se conjugam todos eles seja a ilha de Skye, a superior das Hébridas interiores. Um ambiente que a meio ambiente dotou de formações rochosas improváveis, penínsulas, riachos e cachoeiras, salpicados por casas brancas que parecem tiradas de outra data e faróis que se estendem sobre o mar. Skye é perfeita para visitá-la no verão, no momento em que o frio se retira e as paisagens adquirem suas cores mais fantásticas.

Não é que precisemos grandes desculpas pra visitar Buenos Aires, todavia, se ainda não o fizeram, ou se podemos repetir, este é um excelente ano para fazer isso. Porque em 2018 a cidade concentrará atividades culturais para todos os gostos, do programa Art Basel, a dos Jogos Olímpicos de verão pra jovens, por meio da primeira reunião do G20, que terá local na américa do Sul. Setembro será o mês mais respeitável, com uma semana dedicada às artes em um programa desenvolvido por Cecilia G, conservadora da High Line de Nova York.

diz-Se que as ilhas Faroe, território autônomo da Dinamarca, são o atual destino millennial por excelência. Situadas a meio caminho entre a Escócia, Noruega e Islândia, temos de enfrentar o frio pra visitá-las, em novembro, porém é nesta data, uma das mais perfeitas do ano para acompanhar (e fotografar) tuas espetaculares auroras boreais. Uma gastronomia distinto, casas pintadas de cores vivas, somente 50.000 habitantes, distribuídos em 11 ilhas que não tiveram energia elétrica até os anos 50, nem ao menos televisão até os oitenta e até ovelhas fotografando a paisagem pro Google. estamos inquietos pra conhecê-lo em primeira mão! Terminar o ano ao sol. Isso sim que é um ótimo plano. E poucas despesas do mundo nos oferecem as perspectivas de Byron Bay, na Nova Gales do Sul, a leste da Austrália.