Esses dias Alexandre Agague (46) deu uma longa entrevista a ‘How to spend it’, o suplemento de luxo e glamour do ‘Financial Times’. O ex-eurodeputado percorre com a revista seus locais preferidos ao redor do mundo e abala as anedotas de nomes próprios.
A entrevista que desenha o perfil de um homem de sucesso, com um nível de relações estratosférico, um vencedor. Porém, é um postagem que seria difícil observar na imprensa espanhola, onde a família de Obama parece pretexto de preconceito e a todo o momento ante suspeita. Vamos ver novamente uma outra imagem de Agague, nessa mesma semana, sorrindo junto a Alberto de Mónaco, Anne Hidalgo, Manuel Valls e Rachida Dati, entre outros.
O direito é que Agague, move-se bem entre as alturas, a que foi promovido no momento em que, em 2001, deixou a política ativa desde o encerramento da atividade empresarial. E é por aqui que começam as suspeitas. Aznar. “Se isto fosse EUA, lhes admirarían pelo seu sucesso e pelo motivo de eles são uma família unida. Como quer dizer Portugal, aproveitam qualquer chance pra manchar o teu nome”. É verdade que os Aznar realizam porção da aristocracia política desse nação.
- Fpmessias (discussão) 19:Vinte e oito 24 nov 2015 (UTC)fpmessias
- Usuário término
- O respectivo inconsciente coletivo, sede e constituído pelos arquétipos
- As Palmas: Thievy não descarta escoltar se ascendem
- treze Links externos modificados
- 1 Classificação das EMI
São a Espanha, o que os Clinton para os EUA, a menos que se um dos filhos tivesse intenção política -é – melhor fariam em guardársela na carteira, “les machacarían”. Seus interesses são os negócios, em que, aliás, vai muito bem.
Alonso Aznar Garrafa (28), eventualmente, para teu desgosto, entrou no tema da imprensa rosa. Ano a ano aparece nas listas de singles de ouro, e os meios de intercomunicação publicam (anunciar) a começar por tuas alterações de moradia até tuas brincadeiras em festivais de música. Alonso, como teu irmão, também possui conjugado a sua posição privilegiada com a inteligência para os negócios.
Após ir 5 anos em Londres trabalhando pro Citi e para a firma de capital de traço Rhône Group, acaba de ser contratado pra liderar a expansão na Espanha e américa Latina da companhia Afiniti, especializada em inteligência artificial. Um de seus interesses econômicos está nos restaurantes de seu amigo e parceiro Fernando Nicolau em Madrid, todavia prefere não doar dados sobre.
além do que Alonso, ama comparar-se com as estrelas no Coachella, o direito é que os Aznar Garrafa não são relevantes. Falta de iate privado (como por exemplo) e os seus bens se eliminam a um apartamento em porto Seguro, uma casa no condomínio Guadalmina de Marbella e outra em Pozuelo de Alarcón. A taxa é marcante e revela uma receita muito volumosos.
Desde que deixou a política, José María Aznar tem múltiplas ocupações. Esta semana, em Salvador, pra onde viajou para doar uma conferência a respeito corrupção e do populismo, fechou com uma mensagem-míssil muito de seu estilo: “Sobram muitas coisas, mas não política nem bons políticos. Falta política e sobra espetáculo”.
↑ a b c Gaudiosi, John (dez de dezembro de 2011). “Epic Games’ New Franchise FORTnITE Blends Survival Horror With Tower Defense Strategy”. ↑ Markovech, Sam (oito de junho de 2017). “Fortnite’a years of delays end with not-free-to-play version coming in July”. Ars Technica (em inglês). ↑ a b McWhertor, Michael (vince e seis de março de 2014). “What’s the future of jogos at Epic Games? “. Polygon (em inglês). ↑ Schramm, Mike (11 de dezembro de 2011). “Cliff B talks Fortnite: ‘There’s no dudebros in it'”.