Você está visualizando atualmente Escrever No Ar

Escrever No Ar

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Finança

Ler jornais é um vício do homem livre. Ele citou que o jornalismo pulou as tipografias da Enciclopédia e se misturou com os espinheiros e os bêbados nas ruas. Contou como ativos os bandidos dos bancos no Oeste e os dez dias que estremeceram o universo no momento em que Lenin determinou que lerem John Reed todos os trabalhadores do mundo. Quase tudo o que têm pensado cidadãos em 3 séculos -Voltaire, Marx, Ortega – publicado nos jornais. A imprensa expulsou do poder a políticos ladrões ou mentirosos, entrou no esgoto da corrupção e do crime.

Também é verdade que os donos dos jornais organizaram disputas e ‘putschs’ da cervejaria. Fizeram coisas boas e ruins; o pior é que, para passar a instabilidade regalaran pelucos, panelas de cozinha, e é possível que até preservativos. Os jornais deixaram de ser o quarto poder e deram menos desgostos. Digo isso lembrando, mais uma reunião do Ibex em que um barão da banca avisou os outros.

De repente, veio a web, determinou parar as rotativas e começou a escrever no ar. A era digital é uma das mais fascinantes, os ‘negação’ passaram a ser os historiadores de plantão. Houve redução de modelos, diários transformados em tablets. Cabeçalhos míticas se extinguiram e até os jornais de Londres foram-se afundando.

  • Dez de agosto Dinamarca solicita a adesão à Comunidade Europeia
  • 11 de maio: Alcide de Gasperi, é eleito Presidente da Assembleia Parlamentar Europeia
  • Mestrado em Engenharia de Sistemas Embarcados
  • 2004 Álbum de Nossa Música Vol. II
  • um Sucesso inicial
  • 4 Vida familiar
  • Maria Carmen de noronha (
  • vinte – ILMO. SENHOR DOM JOSÉ LUIS GRACÍA E BIGOLES

Na boca das minhas recordações vejo a londres com um jornal diante dos olhos. Quando estive de correlato em Londres observava o metro como cada cidadão lia um jornal, sério ou sensacionalista, em lençol ou tablóide. Os donos dos jornais iam ao enterro da concorrência para ver se estavam de fato falecidos. Agora, os oponentes irreconciliáveis se unem diante da catástrofe.

↑ “O presidente Rafael Correa é nomeado doutor honoris circunstância pela Rússia” Arquivado no dia dezesseis de agosto de 2013 no Wayback Machine., postagem publicado no jornal O Cidadão (Quito). ↑ “Da Universidade de Buenos Aires distingue Rafael Correia com o título de “doutor honoris razão”, postagem de novembro de 2010 no site da instituição de buenos AIRES (Buenos Aires).

↑ “Presidente rafael Correa receberá título de doutor honoris razão da universidade peruana”, artigo de vinte e oito de fevereiro de 2012 no diário Andes (Equador). ↑ “Correa ataca a imprensa, no tempo em que recebe título de doutor honoris razão”, post de dezesseis de março de 2012 no diário Da República (Quito).