Você está visualizando atualmente ERC É Reivindicada E Reivindica Puigdemont Que Pacte Os Próximos Passos

ERC É Reivindicada E Reivindica Puigdemont Que Pacte Os Próximos Passos

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Finança

ERC imediatamente espera outros nomes pra presidência da Generalitat. Junts per Catalunya divulgou no sábado que apresentarem um candidato -o plano D – que desencallaría a investidura, tal como a rua Carles Puigdemont se imposibilitara na ação judicial. Nas próprias palavras do porta-voz adjunto JxCat, Eduard Pujol, ao publicar a esses passos, você percebia a assunção da impossibilidade de a opção Puigdemont. Mas os republicanos ignoram quem será a nova proposta. Assim sendo, ERC apremió ontem JxCat a mover-se os dois ao compasso e após requisitar pela manhã um encontro com emergência, à tarde, reuniram-se pra cuidar de imediato “passos conjuntos” e chegar a dúvida.

A reunião dos deputados de JxCat em Berlim e sua intenção de regressar a pôr sobre a mesa o nome de Puigdemont não alterou os ânimos de DRC. Também não foi variado o discurso da criação que lidera Oriol Junqueras: faz ausência uma “investidura efetiva” pra recuperar as corporações catalãs, e com o controle do Govern, “fazer república”.

ERC acredita que não serão repetidas as eleições, todavia não se atrevem a pôr a mão no fogo, pelo motivo de é JxCat quem controla os tempos. No entanto, Vilalta, questionada ontem, pode ser que Esquerda acabe apresentando um candidato respectivo, se perigo a investidura, não quis pronunciar-se, deixando aberta a porta.

  • TRECOR DAVIES, R. O amplo século de Portugal, Lisboa, 1973
  • Presidente da Generalitat da Catalunha. (2010-2016)
  • As comunidades titulares de montes vizinhais em mão comum
  • ICV-EUiA: 13/23 (56,cinco %). (em coligação, de 2003)
  • 12 Distrito de Columbia
  • 1977: Sarah Wayne Callies, atriz norte-americana

Qual seria a única estrada pra investir Puigdemont? A desobediência, um extremo que nem sequer JxCat nem ERC estão dispostos a assumir. Enquanto aguarda o jeito do Governo contra a lei de Presidència, o PP celebrava ontem de “ter-se confrontado com os homens” e, sendo assim, evitar que Puigdemont, “um fugido, fora presidente”.

entretanto, o líder do Cs, Albert Rivera, criticou a “frouxidão” do Executivo por não negar outras decisões tomadas no Parlamento, como a do voto delegado do presidente deposto e do exconseller Toni Comín. Também se mostrou muito duro o PSOE Puigdemont, a quem acusou de forçar “um direito caudillismo”. O secretário de organização, José Luis Abalos, criticou que siga adiante com seu plano pessoal de restituição”. Numa linha semelhante se expressou Xavier Domènech, líder dos comuns: “Puigdemont ou o que você decida Puigdemont não assistência a sair da circunstância”.

Por outro lado, “tinha por bem-aventurado é o que morreu de um raio ou por acontecimento, ou morte súbita, pelo motivo de tinha passado sem dores dessa vida”. Este cronista, e também relatar diferentes formas de enterramento. Pessoas comuns convidaba para estes gritos, e com bolos de milho que davam ao fim eles, os convidados, estavam acabadas as exéquias”. As festividades muiscas estavam associadas principalmente ao ciclo agrícola e ao momento da vida.

Gonzalo Jiménez de Quesada conta em seu Epítome da Conquista do Novo Reino de Granada: “É gente muito perdida por cantar e dançar a seu jeito e isto são seus prazeres”. De acordo com o cronista João Rodrigues Freyle, nas festas muiscas não podia faltar a chicha: “A maior cautela era que houvesse muita chicha que consumir pras bebedeiras que se faziam de noite”. Nos meses correspondentes (de acordo com o calendário ocidental) a janeiro, fevereiro e parte de março, tiveram espaço algumas festividades em que se convidaban alternativamente, alguns caciques outros. Frei Pedro Simon relata que: “Após terminado o cerco, convidaba o cacique todo o público para uma enorme bebedeira que durava diversos dias, em que havia vários jogos, danças e diversões”.