You are currently viewing Disque H Para Herói

Disque H Para Herói

  • Post author:
  • Post category:Tecnologia

em Algumas versões do seletor contêm letras adicionais, permitindo outros tipos de transformações. O conceito, e o personagem original, foi elaborado por Dave Wood e Jim Mooney. 2.1.9 Os Usuários do cartoon H. E. R. O. E. a arte da série foi feito pelo cartunista Jim Mooney (apesar de não finalizou a história em quadrinhos), com roteiros de Dave Wood. Nesta primeira encarnação destas histórias, o proprietário original do seletor é Robert “Robby” Reed, um jovem adolescente muito inteligente, que constantemente tende a exclamar a sentença em inglês “Sockamagee!”.

Este vive pela cidade fictícia de Littleville, Colorado, com seu avô “Gramps” Reed e sua governanta Miss Millie. Durante uma viagem de acampamento, Robby cai acidentalmente numa caverna e nela descobre um misterioso seletor de telefone em um de seus nichos. As origens do artefato e como chegou a estar na caverna nunca foi revelado.

No momento em que se marca as letras H. E.R.Ou.E., Robby se transforma em um ser superpoderoso desigual; contudo, se marca E. O. R. E.H. Robby logo usaria esse seletor para socorrer a Littleville sob a aparência de abundantes super-heróis. O Dial-H vinho com certas limitações.

  • 3 GoGo Tomago
  • Corrigido um defeito com a renderização multi pixel utilizando WebGL
  • 19:19 treze nov 2017 (UTC)
  • Sexta-feira se expõe em Lego Marvel Avengers, expressa por Elle Newlands

Dial-H, convertendo-o temporariamente em “heróis” estranhos com uma forma estranha chamados “Whoozis”, “Whatsis” e “Howzis”. Robby, o que levou que roubar pros criminosos e ficaram com o saque. Depois que você destrói o dispositivo do mundo dc, Robby se apresenta conta do que lhe havia acontecido, levando o saque para recuperar os itens que foram roubados. O Dial-H de Robby também podes ser usado por algumas pessoas, o que levou a se transformarem em formas superhumanas únicas. Daffy, o Grande, após marcar a expressão V. I. L. L. A. N. O.

Robby, Suzie, descubra o segredo de Robby e marcou o seletor a expressão H. E. R. O. Í.N.A. Gem Girl, para socorrer a derrotar o vilão conhecido como Toymaster. Ao fim dessa história, Suzie recebe um golpe na cabeça que o faz esquecer o segredo do dispositivo. Depois que se recuperava de um ataque de amnésia, Robby recupera seu Dial-H que se corroyo com óxido. A corrosão fez com que Robby se convertesse em uma versão malvada de Plastic Man, acaba atacando o fundado Plastic Man. Após derrotar Robby e voltá-lo ao normal, Plastic Man termina por confiscar o dial pra Robby por usá-lo de modo irresponsável. Nunca explicou como você viu Robby com o mostrador em histórias posteriores.

Um novo jeito nessa fase, com os novos portadores do Seletor foi que os leitores podiam enviar dicas para novos protagonistas, em tão alto grau heróis como vilões, que você usaria em suas histórias. Os candidatos receberam crédito por suas criações (e uma t-shirt com o logotipo da série), no entanto os protagonistas, por dúvidas legais, tornou-se posse da DC Comics.

Alguns, não obstante, só fizeram aparições por um único painel. O escritor e artista original desta fase foram Marv Wolfman e Carmine Infantino. Nesta série, como este explicado previamente, anos mais tarde, o primeiro portador do Seletor, foi descoberto por outros jovens, chamados Christopher King e Vitória “Vicki” Grant, da cidade de Fairfax, na Nova Inglaterra, numa “moradia assustada “. Esta dupla, vestiram dispositivos, como um relógio e um colar, a quota que seus dispositivos possuem somente as letras H. E.R.Ou.E. King e Grant começam protegendo Fairfax de uma série de ameaças. Se bem que, cada um deles poderia usar os Dial-H, Chris e Vicki, a todo o momento tornavam-se qualquer um em um herói, independentemente de sua personalidade; até já O Mestre foi temporariamente vencido por um.

Este acontecimento foi descartado em histórias posteriores. Finalmente, Chris e Vicki descubrirían que um amigo chamado Nick Stevens tinha estado, montando super-heróis como passatempo, e, de algum modo, os mostradores dos tornaram esses heróis. Com a ajuda de Nick, localizam que seus mostradores foram montados por um ser conhecido como ” O Mago (que não deve ser confundido com um vilão de histórias em Quadrinhos do mesmo nome), a quem o Mestre pensou que havia destruído anos antes.

Na verdade, o mago fingiu tua morte, enquanto buscava o Seletor de Herói original. Com Nick, montando a tua prática para influir ativamente nos resultados dos mostradores (ao invés de fazê-lo, inconscientemente, como antes), Robby passaria teu dial Nick e sair como herói. Novamente os portadores do Dial, voltariam a mostrar-se nas páginas de Os Novos Jovens Titãs Vol.

Vitória e Chri,s depois do final de suas aparições. Depois que os dois adolescentes concluíram o ensino médio, ambos constataram que tinham adquirido a competência de se transformar sem os mostradores, teoricamente devido ao seu exercício extensivo, como efeito secundário, Vicki começaria a ter dificuldades mentais.