Já teve em sua vida a Luciana,- tua filha mais velha – e a Manuela -tua esposa-, neste momento chegaram os irmãos Jerônimo e Emmanuel, se cresceu a família, diga-nos um pouco dela.Eles são a minha nova motivação para continuar criando, para continuar competindo. Feliz de poder treinar e que eles me vejam como esse reflexo de papai que há coisas essenciais para a nação, e a idéia é dar o modelo não só pros colombianos, entretanto também a minha família. Eu aspiro ser empresário.
Realmente, imediatamente o estou fazendo com a minha marca pessoal que é conhecido como Oquendo, nós assim como estamos trabalhando o tema pessoal de gerência esportiva, vamos estar bem, porém por sem demora eu sou Carlos Mario Oquendo o atleta. Como vê a sua colega Mariana Pajón, em Tóquio 2020, a vê como single medalhista de ouro numa olimpíada Eu vejo tricampeona olímpica.
- 1 / vinte e oito ‘guerreiras’, das mais animadas
- 3 O impulso do nacionalismo catalão, depois do “desastre de 98”: a catalunha
- “Afternoon of a Cow” (1943)
- 2 Constituição de Montecristi, 2008
- Recursos humanos e organização
- Relógio de Flores
- Métodos de compreensão bíblica
Se o PP perdeu a Xunta de Galicia, Espanha e ficou um tremendo problema. O debate o capitalizó o não retumbante de Sánchez. Oteando a escolha de terceiras eleições, Pablo Iglesias fez um discurso para a “rodovia”. “O significativo -citou – não é o que se discute aqui dentro, o respeitável é o que acontece fora”.
Podemos, o jogo de rodovia. Podemos, o jogo desconfortável. Nesta abordagem bate o temor do desencanto, depois de mais de seis meses de absurdo estagnação. O PSOE arrisca muito com uma terceira convocação. Podemos, assim como, pelo motivo de uma parcela de seu eleitorado poderá surgir a ser muito volátil. Esse seria um agradável horizonte para o PP: terceiras eleições para dizimar a esquerda. Rajoy, que ontem derrochó ironia galega, deu campo para Igrejas. Polemizó com ele, lhe deu jogo.
Ignorou olimpicamente a Albert Rivera, o que não disse nem sequer uma única vez, pelo teu nome, para agradecer o acordo. Qual é a data de validade do pacto PP-Cidadãos? Esta é outra das questões pra próximas semanas. Houve tensão sobre a Catalunha. Não podia ser de forma diferente depois do discurso aznariano de Rajoy na terça-feira. Joan Tardà (ERC) falou que os soberanistas não têm susto ao Tribunal Constitucional.
“Se nos colocam pela prisão, os catalães nos libertar”. Francesc Homs e Rajoy mantiveram um aço cruzamento de acusações. As radiações de Catalunya terão embate nas eleições galegas e bascas. Essas radiações agora chegaram ao País basco. O discurso aznariano do líder popular foi excitado ao PNV. Seu porta-voz, Pedro Estêvão, citou ontem um extenso aborrecimento.