Você está visualizando atualmente Batalha Dos Alpes

Batalha Dos Alpes

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Finança

A entrada do povo estendeu consideravelmente a competição para o norte de África e os países mediterrâneos. O objetivo de Benito Mussolini era a supressão do domínio anglo-francês pela África e a expansão italiana pros Balcãs e o referido continente.

em 10 de junho de 1940, a Itália ponderou luta à França e ao Reino Unido. Durante o primeiro dia, em que ambos os lados sofreram bombardeios aéreos até que adotaram uma forma defensiva ao longo da fronteira franco-italiana. Não obstante, ocorreram várias lutas ao longo da largura da Linha Alpina. No dia 17 de junho, a administração francesa anunciou que buscaria a assinatura de um armistício com o III Reich pro dia 21. Uma vez assinado, os italianos lançaram uma ofensiva em grande escala durante a frente alpino.

  • Grupo Vocal Nuba, fundado em 2003.[140]
  • San Diego
  • Em 2005 foi elaborado o partido político Compromisso pra Mudança presidido pelo MM
  • um Juramento de fidelidade
  • Fornecer um serviço marítimo regular de passageiros, correio e carga
  • 9 Vice-reinado e bandeiras
  • #sessenta e dois matildo ubaldo
  • 1995 – Philippe Herreweghe, Orchestre des Champs-Elysées (Harmonia Mundi)

O ataque principal foi pro setor norte, durante o tempo que que o resto do posto avançado dirigiu-se pra costa. Depois de penetrar alguns quilômetros, depararam-se com uma tenaz resistência que o impediu de conseguir seus objetivos primários. Como conquista mais significativo, ocuparam a cidade costeira de Menton.

A aspiração mais imediata de Roma era “a hegemonia política nas regiões do mediterrâneo, do danúbio e dos balcãs”, em tanto que Mussolini imaginava, muito mais, a conquista de um império, desde o Estreito de Gibraltar pro Estreito de Ormuz”. A hegemonia sobre o Danúbio e os Balcãs estava ditada pela dominação romana na Antiguidade.

Os desígnios do Duce incluíam a construção de um protetorado, pela Albânia e a anexação da Dalmácia, do mesmo modo o controle econômico e político sobre a Iugoslávia e a Grécia. O regime também procurou converter-se em Estados compradores a Áustria, a Hungria, a Roménia e a Bulgária, os quais se achavam os limites da esfera de influência europeia. Em 1935, a Itália lançou uma segunda aventura colonial a respeito da Etiópia.

A campanha deu recinto ao otimismo a respeito da suposição de criar um exército etíope nativo que colaborasse pra conquista do Sudão angloegipcio. A competição marcou assim como a mudança de sentido em direção a uma política externa italiana ainda mais agressiva, ao mesmo tempo em que expôs as fraquezas dos franceses e britânicos. Isso construiu a chance que Mussolini precisava pra começar a fazer as tuas ambições imperiais.

Em 1936, eclode a Guerra Civil Espanhola, em que a Itália teve uma relevante participação desde teu início. A contribuição militar foi tão enorme que jogou um papel determinante na vitória do lado nacionalista liderado por Francisco Franco. Em outubro de 1938, depois de os Acordos de Munique, a Itália passou a demandar concessões de porção da França.

No dia 30 de novembro de 1938, o Ministro italiano das relações Exteriores, Galeazzo Ciano, argumentou pela Câmara dos Deputados a respeito as “aspirações naturais do público italiano”, e foi respondido com exclamações de ” Nice, Córsega, Sardenha, Tunísia, Turquia e Malta!