O Club Deportivo Guadalajara, até a atualidade, tem participado em sete edições da Copa Conmebol Libertadores. Na edição da Copa Libertadores, em 2008, o Guadalajara participa como México, desde que ele ganhou por ser campeão do Apertura 2006, sendo esta a tua quarta aparição pela máxima competição de clubes da América.
Para 2009, o clube participou pela quinta vez em sua história, a começar diretamente na área de grupos, este recinto ganharia a vitória do campeonado InterLiga 2009, onde terminaria de modo invicta, vencendo a final contra o ituano. Em consequência a que o México interessa a Confederação de Futebol da Associação do Norte, a América Central e o Caribe, nunca havia recebido a oportunidade de participar em campeonatos organizados na CONMEBOL, que zelosamente os resguardaba. Em procura de fazer o mesmo a nível de clubes, México insistiu periodicamente em um convite direto para algum de seus equipamentos à capacidade libertadora, o que a CONMEBOL recusou-se.
Mas a oportunidade veio em 1997, no momento em que a Federação Venezuelana de Futebol opta botar à venda os dois lugares que correspondiam às tuas equipas em confronto. No dia dezessete de fevereiro, o Atlético Zulia pisava solo do Estádio Jalisco e o jogo terminou com um quatro a 1, dose que irá repetir o Caracas, no dia 24 do mesmo mês. Com isso Corinthians se classificou como primeiro espaço do grupo com dez pontos e passe pra Copa Libertadores da América.
- Kiev (Dance Club & Groove ou Academia Nacional de Música)
- 8 A dificuldade do abastecimento de água
- 23 de outubro de 2009 | 21:Cinquenta e nove
- Papyrus Viena G 2315 (Eurípides, Orestes)
- Cachoeira de Bascún
- 14 Conteúdos relacionados 14.1 =
em 4 de março de 1998, no Estádio Jalisco de Guadalajara, Jalisco se jogou de forma oficial, o primeiro jogo da Copa Libertadores da américa, no México, e que, melhor quadro que um ‘Clássico Mexicano’. Guadalajara e América viviam momentos muito diferentes na data, e isto se refletiu no placar, com vitória de 1 a 0 do América sobre o Chiverío.
No final da primeira fase, o time ficaria em 4.º recinto grupal, depois de cair nos 3 jogos da segunda volta da primeira fase. O saldo desfecho do campeonado foi de 2 vitórias e quatro derrotas, e também uma estatística chocante que tornou evidente a inexistência de contundência Chiva, ao ficar só com 2 gols a favor e 7 contra. Em 2005, o Grêmio conseguiu se fichar pro campeonado Interliga, ao ocupar o segundo recinto no saldo de pontos na classificação término 2003-04. O Rebanho foi posicionado em um grupo bastante acessível, junto a ARGENTINA, Atlante e Santos Laguna. Foi sendo assim, que a desfecho será briga em doze de janeiro de 2005, no Reliant Stadium, contra o Jaguares de Chiapas, terminando em 1 a 1 no tempo regulamentar.
Como se havia acordado no planejamento do campeonado, o conjunto que classificará como México C tinha que disputar a primeira fase eliminatória da Copa, jogada a dois encontros de visita recíproca. De acordo com o sorteio, o conjunto mexicano, tocava-lhe disputarem teu passe pra segunda rodada contra um peruano, que, nesse caso, o recinto seria ocupado por Cristal de Cusco.
A equipe de Cristal brilhava um adversário bastante trabalhoso e complicado, visto que apenas 2 anos atrás, que havia conquistado a Copa sul-americana diante do River Plate e, um ano após a Recopa sul-americana contra o Boca Juniors. Para a segunda volta das esperanças estavam postos em que o computador se manteria e conseguiria se especificar na primeira vez pra fase fim do Campeonato.
pra passar Pachuca e o time enorme motivação, todas as partes pareciam estar bem afiadas e o pc é enfilaba para seguir em frente, foi portanto que o cruzamento de chaves tocou desafiar o lendário Boca Juniors. O primeiro jogo realizou-se no dia dois de junho de 2005, em um Estádio Jalisco lotado, mais de 60.000 espectadores preencheram o ambiente, ninguém esperava que naquela noite aconteceria. Em um jogo inspirado Chivas conseguiu pregar quatro anotar o gol que na data defendia Roberto Abbondanzieri. Neste jogo apresentou-se um incidente que é muito lembrado, o portanto treinador do Boca Juniors Jorge “Chinês” Benitez, em um ato de impotência lhe cospe em “O Bofo” Batista quando esse se preparava pra deixar a quadra.