Acaba de terminar o treino da seleção, entretanto Sergio Scariolo (Brescia, 1961) continua conversando com qualquer jogador de modo individual. Falta-lhe tempo pra se aprontar pra um grupo tão novo e dessa maneira aproveita cada momento pra polir os detalhes.
você Está ficaram curtos os dias de concentração? A verdade é que sim, contudo correu bem. Falando de basquete, que é se tratando de. Ensinando um sistema de jogo muito reduzido, mas que vamos tentar que possa ser bastante para que possamos cobrir todas as facetas fundamentais dentro do jogo. Tínhamos um entendimento individual agradável para os jogadores, por causa de há longo tempo teu inimigo, no entanto a grau coletivo, não tínhamos nenhuma referência já que é a primeira vez que este grupo se junta. O ótimo é que isso vai ocorrer, bem como, aos seus oponentes, como sabemos que os outros também terão esta circunstância.
Ou similar. Uma situação nova, é rara, estimulante, desafiador e um tanto desconfortável, já que a margem de planejamento vem sendo mínimo. E isso que nós, ao menos eu, pessoalmente, temos esperado há bastante tempo e começamos a trabalhar nisto.
Mas não deixa de ser um pouco precipitado de tudo, pelo motivo de até sexta-feira da semana passada, não sabemos se queremos mencionar ou não com os jogadores, Euroliga. Isso implicava ter vários planos diferentes pra ativá-los em caso de indispensabilidade. Ou melhor, que você imediatamente se aguardava o fracasso nas negociações entre FIBA e Euroliga..
Sim, e por sorte tivemos acerto pela suspeita. Eu no mínimo não tenho columpiado com cada otimismo ingênuo. Você mudou muito sua prática de trabalho com essas janelas? Sinceramente, neste instante vamos Montenegro insuficiente às cegas, apesar do trabalho que fizemos.
o Que lhe foi maravilhado do grupo? Falar de surpresas seria injusto. Quando fizemos a convocação sabíamos que teríamos pessoas com muita ilusão. Jogadores que tinham claro a que vieram e ainda dessa maneira queriam estar nesse lugar, por causa de haviam sonhado durante muitos anos com isso. Alguns haviam escapado por insuficiente, outros esperavam a chance com desejo e dois deles voltou a escapulir no último momento.
Me refiro a Pablo Aguilar e Javi Beirán. Apenas três dias pra aprontar um encontro tão significativo e com um grupo tão desconhecido, o Não, improvável. Lembro-me de um playoff com o real Madrid, o ano que ganhamos o Campeonato, em que acabamos as semifinais em uma terça-feira e começamos a encerramento de sexta-feira.
- Google compromete-se a acrescentar a relação de serviços, políticas de privacidade
- Não imagino as pretensões humanas – falou o gênio -recebeis e que não sois feliz
- Barcelona
- Apostas: O Sabadell quintuplica se vence ao Castela
- Selecione na lista dos que nos interessa salvar
Mas isso era só preparar-se o inimigo, pelo motivo de a minha equipa o tinha feito. Mas, por este caso, não conhecemos o oponente, no mínimo não coletivamente, já que não os vimos jogar nunca, e por outro lado aos seus jogadores os conheça também individualmente, porém não no coletivo. Como você só tem 3 dias pra aprontar os jogos, tentar escolher algumas das coisas que temos vindo a passar estes anos, esperando que eles possam encaminhar-se bem, mesmo sem saber, em razão de não pode ensaiar.
O que é ótimo pra nós é que tivemos uma concentração prévia, esse verão, em que diversos já aprenderam boa fração do trabalho e não vamos blinds neste sentido. Você ganha muita relevância anímico contra o tático por ter tão insuficiente tempo de preparação? Muita. É fundamental que consigamos uma coesão, um tratado e uma generosidade que nos permita criar este artigo a bola e o sacrifício em defesa.